Wiki Carpathians

Cidade de Lviv. Lindas fotos

Gostaria de partilhar os resultados da minha própria busca. Por acaso ontem fui no Flickr e viu estas lindas fotos de Lviv (é uma cidade no oeste da Ucrânia). As imagens foram tiradas não só pelos ucranianos mas também pelos estrangeiros que encontram-se aqui muito. A ultima vez que eu estava aqui foi neste verão, nas ferias. Eu pessoalmente gostei. Então se você tiver a possibilidade de ir lá, vá necessariamente. Aqui estão algumas fotos, a fim de inspirá-lo nesta viagem.







































Em geral, a cidade tem muitas coisas bonitas para ver. Pessoalmente eu iria lá por um tempo.
Interessante: Lviv é capital cultural da Ucrânia.

Cada um pode visitar Lviv com "Green Ukraine" - uma empresa que organiza viagens de estrangeiros para Ucrânia com suporte de idiomas.
Related Posts with Thumbnails